PUBLICO-ALVO: Ensino Fundamental (1 ao 5 anos).
JUSTIFICATIVA: o intuito é conscientizar as crianças da importância de preservar o meio ambiente, que faz parte da nossa vida e é a nossa morada e se ele estiver bem cuidado ficaremos saudaveis por muito tempo. Mostrar aos pequenos que o planeta terra é nosso, do homem que aqui habita e temos que cultivar a limpeza das ruas, do nosso bairro e ensinar aos outros os hábitos aprendidos em sala.
OJETIVO: Conscientizá-los a cuidar do seu planeta, cada um fazendo sua parte.
Criar atividades, roda de conversa e apresentação dos resultados da atividade.
DESENVOLVIMENTO: Criar um seminário utlizando produtos recicláveis, como por exemplo, papel de bala, lata de refrigerante, canudo etc. A atividade pode ser realizada em cartolina ou com a construção de uma maquete .
PRODUTO FINAL: Apresentação dos trabalhos na semana do meio ambiente.
AVALIAÇÃO: Avaliação será realizada durante a produção dos cartazes e das maquetes e após a apresentação, visando participação, criatividade e envolvimento com o trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário